Por um fio, de Alegra Catarina

Estar por um fio, de Alegra Catarina

Adeus. Seja feliz. Adeus. Trriimmm. Oi. Fiquei preocupado. Não fique. Oi. Estou bem. Obrigada. Adeus. Ok. Sinto tua falta. Encontrei outra pessoa. Ok. Sinto tua falta. A minha eu também. Mas você tem namorada. Ah, pois é. Volta quando vagar. Oi. Vagou? Não. Só quero mesmo te pedir que não fale mal de mim pra madrinha. Ah, tá. Pode deixar. Se eu um dia a conhecer, rasgarei elogios. Adeus então. Adeus. Trimmm. Sabe, não sinto tua falta. Sinto muito. É, mas tenho namorada. Eu sei. Concentre-se nela. Ok. Sabe quanto já chorei? Acredito em você. Seja feliz, rega tua flor. Oi. Oi. Vou sumir por uns tempos para ver se te esqueço. Tudo bem. Oi. Não funcionou. Tenta mais um tempo. Certo. Mas e se ficássemos muito próximos até acostumar com a presença do outro? Tudo bem, aguento. Obrigada. Desculpe, tua presença me incomoda. Tudo bem, vai passar. Passou um pouco. Aqui também. Faz tempo já, sabia? É, tempo. É, sim. Tudo bem, adiante. Só quero que seja feliz. Desejo o mesmo a você. Adeus. Adeus. Seja feliz. Tudo bem, então. Prometa a mim que será feliz. Prometo. Prometa também. Prometo. Você primeiro. Você primeiro…

… Espera!!! Oi? Eu primeiro.